24 agosto, 2011

carta para alguém que mudou a tua vida.

Lembras-te dos contos de fadas em que corria sempre tudo bem? Aparecia sempre alguém de mansinho e pronto a cuidar e ser cuidado, ia de encontro a alguém com exactamente as mesmas necessidades ou melhor, desejos, e ficavam assim, juntos, a partilhar tudo o que tinha de ser partilhado, a sorrir do absurdo, a imaginar a realidade que um dia iria aparecer a sua frente. Juntos .. soa-te bem? A mim sempre me soou bem, desde o primeiro dia. Hoje foste o meu contemplado, quero escrever para ti, quero libertar-me para ti, quero voar para ti; quero a tua paz, o teu carinho, a tua amizade, as tuas palavras, quero-te a ti. E diz-me «juntos», ainda te soa bem? A mim, melhor que nunca, melhor que a pouco pelo menos; espera, muito mais agora; e agora; e agora.
Tenho de te pedir desculpa, há coisas que nunca te cheguei a dizer, com medo talvez, mas é que há coisas que me deixam com tamanho medo de te perder que ajo da maneira pior possível, mas juro-te, juro por mim, por ti, por nós e pelas nossas promessas, que foi tudo para te manter perto de mim, bem perto. Não ia suportar de maneira alguma ter de pensar em ti como um mero conhecido sabendo eu a maneira estupidamente feliz com que já olhei para o telemóvel sendo tu o remetente de todos os sorrisos. Há coisas que tem de ser feitas por amor, mesmo não sendo um amor como os contos de fadas, eu sinto por ti amor e tive de o fazer por ti . Falando em amor, aqueces-me tanto o coração, aqueces-me de verdade, não exagero. não digo por dizer, e por isso desculpa tudo aquilo que não partilhei contigo mas de que era de mim sem o aquecer do meu coração ou sem a tua voz maravilhosa? Diz-me, que era de mim?
Eu preciso de ti, mais do que a as histórias precisam dos seus protagonistas; eu preciso de ti, sacrifico as historias por nós, aliás digo-te, sacrificava muito por nós, muito. Na verdade, acho que nunca poderia ser de outra forma porque tu já sacrificaste tanto por mim que nunca haveria nada suficientemente forte para te agradecer. Só tenho uma forma, a mais forte que te posso oferecer neste momento? Queres-me a mim? Não eu, aquela que todos conseguem ver; esta, esta aqui de dentro, bem de dentro; queres ? Eu dou-te a mim mesma, cuida de mim. Eu sei que vais cuidar, confio tanto em ti, nunca me irei cansar de o dizer: confio em ti por isso aqui estou eu.
Eu sei que não sou fácil, nunca o fui, mas fica comigo, as historias não foram feitas para acabar assim, eu fui feita para ficar sempre contigo, preciso de crescer como tu, ajuda-me a crescer, ajuda-me a ser grande como tu és grande, ajuda-me a que daqui a uns anos estejas ao meu lado, que eu esteja a olhar para ti e possa dizer que conseguimos, ajuda-me, ajuda-nos; não me deixes, és grande demais para depois conseguir voltar para ti, meu deus, como és grande .. e como eu gosto de ti .