13 julho, 2011

É impressão minha ou juntos somos umas autenticas crianças? É fantástico como o tempo é capaz de passar, com maior ou menos rapidez, mas tu permaneces sempre, seja de que maneira fora; quer demores 1semana a mandar mensagens, quer eu não queira ir atrás de ti por me ter tornado orgulhosa; mas depois há alturas em que somos colocados de novo juntos, de novo em sintonia, e por alguma razão será porque como te disse, não tinha esperanças de tudo aquilo. Mas voltamos a estar olhos nos olhos, mãos com mãos, tu e eu bem ali a frente um do outro e meu Deus, é absurdo o modo como me fazes sorrir. Aquele sorriso bem interior e sentido que só contigo ele ganha forma. Apesar de tudo, dos erros, das chatices, da distancia e todas aquelas pequenas grandes coisas que nos mudaram, uma coisa continuou: o meu fascínio por ti e pelo poder que tens em mim. És fantástico meu pequeno grande Homem, seja de que maneira for. Ah, e es o meu segredo.