25 maio, 2011

Hoje tenho uma vontade louca de escrever e de deixar aquilo que sinto pulsar nas teclas do meu pequeno portátil. Hoje quero que a noite seja longa para poder ouvir musica até não poder mais. Hoje quero sentir-me livre. Hoje quero seguir com a minha vida mas antes e primeiro que tudo, quero-te escrever e partilhar pequenas grandes coisas contigo meu pequeno grande Homem. 
Eu sei, eu sei que por vezes aquilo que escrevo aqui te baralha, te faz pensar coisas que não são mais do que óbvias e que isso também teve impacto em ti. Mas tu sabes o que a escrita significa para mim e por vezes deixo-me levar. Deixo de pensar na realidade para me começar a situar no mundo onde residem os meus pensamentos. E sei, sei que por muito que gostes de ler aquilo que te escrevo, que há coisas que vão para além da escrita, coisas que eu não posso mudar em ti a não ser o tempo, que neste momento pode o não ser nosso amigo. Não te sei dizer se quero que ele seja ou não, mas que gostava? gostava. Gostava de um dia poder olhar para trás e poder dizer que ultrapassamos isto juntos, que não desistimos e não deixamos as fraquezas ganharem, gostava de dizer que mesmo que fosse à nossa maneira, que estávamos juntos, eu para ti e tu para mim, gostava. Mas a realidade é nem tudo é como queremos. Resta esperar. Tem cuidado contigo. Sempre que tiveres vontade de mudar as coisas que pensas erradas em certas, lembra-te que a primeira coisa a fazer é dentro de nós mesmos. Por vezes o errado está unicamente em ti, não chegaste é ao ponto certo em que tens de mudar, não é ?  Quando te encontrares a percorrer esse caminho não uses desculpas, assume, impõem-te. E nunca penses e  "Ainda não é bem isto que eu queria". Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota. 
Mesmo que precises de dar passos incertos, mesmo que saibas que podes fazer melhor aquilo que está a fazer. 
Lembra-te, prometi estar consigo nas noites de insónias, fazer-te sorrir e enxugar-te as lágrimas. Nunca te quero num estado em que não te sintas bem ou confortável, porque nessas alturas e
stamos sempre muito ocupados em procurar respostas para o nosso bem.  mais importante que viver é deixar que o próprio tempo se encarregue de nos revelar as melhores coisas do nosso futuro. E as vezes, os sinais estão mesmo à nossa frente. Espero é que não seja tarde. Apesar de tudo, estarei sempre aqui, desde dia 27 .






"Escuta o teu coração. (...) 
Ele conhece todas as coisas.(...)
Porque onde ele estiver, é onde estará o teu tesouro"