![]() |
| para mim chega de acreditar, levarem-me para o céu para no fim me tirarem as asas. |
Um dia estás a almoçar, olhas para o lado e lá está ele.
Chegas lá e cumprimentas-o pela primeira vez, como tantas vezes tinhas imaginado.
Chegas a casa e estás cheia de vontade de lhe falar, mas não o fazes, não te queres meter na vida dele.
Passa um dia e não aguentas, é mais forte que tu, mandas mensagem e nada .. Passado uns minutos, estás a ouvir musica e ligam-te. Vais ver, é ele ! Desligas porque tens vergonha mas ele manda mensagem a dizer para atenderes. Atendes. Começo de tudo. Nunca imaginas-te que ias ter tanto em comum com ele certo? Mas tens meu deus, tens tanto! É apenas o primeiro dia e sentes-te tão bem. Sentes ma sensação em ti parecida com a que tiveste à uns meses atrás lembras-te? Sentes-te leve, muito leve. E a sorrir com os olhos a brilhar. (...) As conversas aumentam, mensagens sempre seguidas, chamadas. Depois as tardes e as idades para casa, os olhares e os abraços, os segredos e as alegrias. Sentes-te bem não sentes?
Mas primeiro que tudo está ele, então mesmo não sendo de ti pensar da maneira como ele pensa, tu moldas-te a ele. Começas a ser uma pessoa diferente só para o ver sorrir. Não é que estejas mal em teres entregue o tempo só a ele, mas é que não é algo teu não é ? eu entendo-te .. mas é por ele e por ele fazes tudo ultimamente porque nada se compara aquilo que ele te dá e ao tempo que esperas-te por ele.
Gostas mais dele agora que passou um mês não gostas? Claro que sim, se eu olhar para ti vejo isso tão bem! Mas ainda falta tempo eu sei, não és alguém que se entregue totalmente em tão pouco tempo. Demoras mas vais dando de ti aos poucos até que .. Recebes aquilo que recebes-te hoje.
E pensas: Porque tentei mudar ? Para ter disto ?
