antes :
Sabes porque é que nós passamos a vida a falar sabes ? Porque o que temos para dizer um ao outro , e um sobre o outro , mais ninguem entende , mais ninguem percebe . Eu confio totalmente em ti , sinto-me segura a teu lado e para alem disso nada mais interessa , so quero saber de ti , ti , ti .
Tu trouxeste uma enorme doçura à minha vida. Em pouco mais de um mes, foste mais do que muitos foram em anos. Sem que eu desse conta, infiltraste-te no meu coração; e, agora, ele não quer mais que saias de lá. Recusa-se a aceitar que isso aconteça, e ele próprio já me disse que se ia sentir incompleto. Vês? Vês a falta que me fazes? Eu já não vivo sem ti. Sim é tudo muito perfeito mas não tenhas medo , vai continuar a ser .
agora :
Sabes porque é nunca falamos agora ? Porque o que tinha-mos a dizer esgotou-se no dia em que me magoaste como ninguém ousou em fazê-lo . E ao contrario de ti , toda a gente sabia que eu não ia aguentar sofrer por amor . Eu confiava em ti , mas já não . Eu sentia-me segura , mas já não . E sabes o que é que agora não quero saber ? de ti , ti , ti .
Tu trouxeste-me uma enorme dor à minha vida . Faz hoje um ano e ainda continua tudo aqui. Sem que eu desse conta o tempo foi passando e a dor infiltrou-se no meu coração; e, agora, ela não consegue sair de lá.
Recusa-se a sair da minha vida, a memória de tudo ainda está bem aqui e tudo isto fez com que eu mudasse e me torna-se em alguém diferente. Vês ? Vês aquilo que tu fizeste ? Eu queria não querer saber de ti, mas continuas presente. Sim é tudo muito imperfeito agora e eu tenho medo porque , vai continuar a ser .